Serviços - SOS Segurança Eletrônica

WebLinkSOS traz muito mais tranquilidade para você!

Você sabe como se proteger contra sabotagem no seu sistema de alarme monitorado?

Contrate agora o WebLink SOS (serviço opcional)

No sistema tradicional, quando uma tentativa de intrusão é detectada, o sinal de alarme chega a nossa central de monitoramento através de uma linha telefônica convencional fixa. No entanto, quando essa linha não funcionar, seja por questões técnicas ou cortes intencionais (sabotagem), o sinal de alarme não é recebido.

Pensando nisso a SOS Segurança Eletrônica criou um serviço novo, o WebLinkSOS.

O WebLinkSOS é o serviço que vai deixar o seu sistema de Alarme Monitorado 24 horas ainda mais completo, pois oferece uma nova via de comunicação entre o seu imóvel e a Central de Monitoramento SOS.

Com o WebLinkSOS, o sinal é transmitido via rede de dados sem fio, por meio das tecnologias GSM/GPRS, oferecendo-lhe muito mais tranquilidade.

Na prática, colocaremos um módulo de comunicação celular com transmissão num pacote de dados e implantaremos um chip que se encarregará de transmitir os dados do alarme sem a dependência da linha telefônica e os riscos que esta sofre, tais como: corte, interrupção da companhia, falta de energia na central telefônica.

Quais são as vantagens?

Mais segurança: O WebLinkSOS garante a continuidade do monitoramento mesmo em caso de problemas ou cortes intencionais na linha telefônica. Atua como via de comunicação sem fio.

Testes constantes: O sistema é testado constantemente, possibilitando a sua comunicação permanentemente.

Comunicação rápida: O uso do WebLinkSOS permitirá muito mais agilidade do sinal do protocolo entre as centrais do que a linha telefônica tradicional fixa. utilizando as tecnologias GSM/GPRS ficaremos livre do medo de sabotagens.

Aproveite

A instalação é rápida e o custo da contratação do WebAlarmSOS é apenas acrescido ao valor do seu monitoramento.

  •  
  •