Produtos - SOS Segurança Eletrônica

Podutos - SOS Segurança Eletrônica

Central DSC

Central monitorada com expansão de zonas, timer programável de entrada/saída. Capacidade para armazenamento de 32 códigos de acesso exclusivo do cliente, ideal para comércios e residências. Fidelidade de comunicação impecável de fabricação e marca Canadense. Responsável pela comunicação dos eventos locais para a central de monitoramento.

Podutos - SOS Segurança Eletrônica

Teclado Externo

Teclado de acionamento do sistema. Identifica o usuário na Central de Monitoramento, permite a ativação parcial ou total do sistema. Teclas de emergência para reação imediata.

Podutos - SOS Segurança Eletrônica

Bateria 12V

Selada, com elemento de chumbo-ácido, não requer manutenção, ótima capacidade de recarga, fica alojada dentro da Central DSC, sustenta o sistema por longa duração e tem durabilidade de 2 a 3 anos.

Podutos - SOS Segurança Eletrônica

Sirene Piezoelétrica

Equipamento indicado para integrar o sistema de segurança eletrônica, serve para alarme no local espantando o bandido e avisando a vizinhança com toque de 120 Db de potência.

Podutos - SOS Segurança Eletrônica

Infravermelho Passivo - IVP (Área Interna)

Muito utilizado em empresas e residências. Detecta a presença no ambiente interno, tendo um alcance máximo de 15 m a 2,5 m de altura e sensibilidade ajustável, lente branca (evita o disparo por incidência direta de luz branca) Proteção contra insetos e pequenos animais, diminuindo risco dos falsos alarmes.

Podutos - SOS Segurança Eletrônica

Infravermelho Ativo - 20 M / 30 M / 40 M / 50 M

Utilizado em áreas externas (e interna), proporciona segurança através de uma barreira de feixes infravermelhos que ficam de frente um para o outro, sensíveis e ajustáveis, pode ser amplamente empregado em muros, jardins, cercas, depósitos e outros locais que necessitem de proteção do perímetro por infravermelho ativo.

Podutos - SOS Segurança Eletrônica

Sensor de Incêndio (Fumaça)

Detecta incêndios pela presença de fumaça no ambiente, possui sirene interna para aviso local, além da transmissão do evento para a Central de Monitoramento. Muito utilizado em bibliotecas, escritórios, estoque de materiais, arquivos de documentos e outros na prevenção de incêndio.

Podutos - SOS Segurança Eletrônica

Sensor de Quebra de Vidro

Detecta através do som da quebra de vidro no ambiente, utilizado bastante em vitrines, janelas e portas de acesso que contenham vidros.

Podutos - SOS Segurança Eletrônica

Sensores Magnéticos

Detecta violação e arrombamentos em portas e janelas, podem ser embutidos ou sobrepostos, eficiente e prático, através da central de alarme transmite o evento para a Central de Monitoramento 24 horas.

Podutos - SOS Segurança Eletrônica

Módulo de Comunicação via Celular - GPRS

Bastante utilizado contra sabotagem ou corte da linha telefônica, este módulo serve para enviar os protocolos do seu sistema de alarme para a central de monitoramento via celular. Passará a ser a primeira via de comunicação pelo fato de ser mais econômico do que a linha de telefone fixa que só será utilizada como backup de comunicação caso a 1a via de comunicação falhe.

  •  
  •